segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ontem pisei na bola

Oi pessoal. Como estão vocês?
Porque não estou muito bem. Ontem dei uma jacada, não resitir a algumas coisinhas. Inventei de fazer um pudim light e comi quase tudo, mais ou menos duas xícaras cheias. Além disso belisquei em outras coisas.
E pra completar minha derrota hoje pela manhã fui para academia e a mesma estava fechada quer dizer estava mudando de endereço então fiquei sem malhar hj agora só quarta feira, mas em compensação caminhei mais de 60 minutos no final da tarde.
Vou confessar pra vocês hoje estou super desanimada, uma depressão total.
Mas não posso desistir por causa disso. Vou esquecer o dia de ontem e hoje q também não foi como eu queria e continuar com minha RA. OBRIGADA PELO APOIO DE TODOS VOCÊS. BEIJOS

2 comentários:

  1. Isso aí!
    Bola pra frente...
    Desânimo, todo mundo passa por isso, mas o importante é não desistir!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oh minha lindinha, nada de desanimar, dá uma oolhada nas suas fotos pra ver tudo q já conseguiu!!!

    Firmeza aí!

    beijão

    ResponderExcluir