quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Estou de volta pessoal...

Estou de volta pessoal, mas não tive afastada do blog , só não estava postando nem sei dizer porque não estava escrevendo diariamente. Mas quero dizer pra vocês q nesse período não sair da RA . Fui para academia todos os dias e além disso estou fazendo as caminhadas de 60 minutos todos os dias pela manhã. Nesses 14 dias q estive afastada do blog só consegui emagrecer 2 quilinhos , agora estou pesando 90 quilos. Ainda faltam 25 quilos para meu objetivo final. Mas estou feliz cheguei na metade da conclusão do meu objetivo, já emagreci 25 quilos num periódo de 3 meses e meio. E o engraçado que não e stou fazendo sacrificio passando fome, pelo contrário as vezes acho q estou comendo mais do que devia.
Por exemplo pela manhã como 1 fatia de pão de fôrma light, 2 fatias de ricota, 2 biscoitos integrais. Lanche uma fruta. Almoço: salada de alface, tomate e pepino à vontade, cenoura e chuchu cozidos no vapor, 2 conchas pequena de feijão e 2 fatias de presunto defumado de peru.
Obs: não como carne vermelha mais. Eñtão adoro presunto defumado light, como 3 vezes por semana no almoço , as vezes como peixe e frango apenas no final de semana porque durante a semana nãot enho tempo para fazer. Lanche da tarde uma fruta ou um iorgute light . Jantar: o mesmo do café da manhã ou um mingau de flocos de aveia e leite desnatado

Como do lado de uma feira livre e minha cidade está na época da melancia então o pessoal da zona rural da região estão vindo comercializar essas melancias que são muitas, como amo melancia todo dia estou comprando e depois do almoço não estou conseguindo me controlar e como mais da metade de uma melancia média, só paro de comer quando a barriga está quase para estourar. O que vc acham dessa minha atitude de ficar chupando muita melancia? Claro tenho consciência q tudo em exagero engorda mas isso tá sendo a única coisa q não tô conseguindo me controlar , resisto ao chocolate, massa mas a melancia nãoe stou conseguindo. Outra coisa que aqui na minha cidade tá tendo muito é umbu está na época então estou comendo muito também.
Gostaria ^da opinião de vocês sobre a postagem de hoje.
beijos a todos

2 comentários:

  1. Ah linda, eu acho que a melancia não vai fazer mal não, pq ela é pura água rsss

    beijão, parabéns por tudo q eliminou!

    ResponderExcluir
  2. OI luana, passei a acompanhar seu blog...gostei muito dos seus tópicos e acho que temos muitos problemas em comum....parabéns pelo seu sucesso... também comecei um blog...se quiser passar por lá, seja bem vinda

    Abs,

    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir