segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oi amigos
Infelizmente ontem parece que eu estava com fome de leão, comi muito a noite. Frango assado, melância, bolacha, queijo, granola. kkkk Não sei o que foi que me deu, tudo que vi pela frente fui comendo. Hoje já me pesei e resultado disso tudo 900 gramas a mais.
Reconheço que errei feio, mas isso não ser desculpa para continuar persistindo no erro. Agora é correr atrás do prejuízo. É uma pena que academia vai tá fechada até quarta feira de cinzas, mas mesmo assim vou fazer caminhada hoje a tarde e tb diminui hoje em tudo. Tô pensando em ficar hoje mais no líquido vou ver o que vou fazer. Mas não vou desistir de forma alguma. Vocês não tem noção como estou feliz com minha RA estou me sentindo muito bem. Ando na rua e as pessoas ficam me parando e perguntando o que estou fazendo pq estou muito bonita. Acho que essa mancada foi tanto olho ruim que estão passando pra mim na rua. kkk Mas devo encarar tanto elogio para continuar com a RA e ficar mais bonita.
beijos

3 comentários:

  1. Amiga, essas jacadas acontecem...
    Mas o importante é que vc tem consciência do que fez e está correndo atrás do prejuízo!
    Parabéns pelo peso eliminado até agora!!!!!
    bjkas e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida encontrei seu blog linkado no de uma amiga minha... força, viu?
    Fique com Deus!
    beijos!
    Carol xD

    ResponderExcluir
  3. Jacar assim as vezes faz bem... o importante é não desistir jamais, querida!
    Como foi de carnaval???
    Mil beijos!
    Fantinha.

    ResponderExcluir