quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cada dia mais feliz

Oi gente.
Cada dia que passa estou mais feliz com minha RA . Essa semana desde de segunda estou malhando um pouquinho mais estou fazendo 1 hora de esteira todos os dias e meia hora de bicicleta , além disso ainda estou fazendo minhas caminhadas. Mas não estou entendendo a balança porque essa semana estou alimetando como nas outras e fazendo mais exercícios e meu peso contínua o mesmo.
Mas não é por causa disso que vou desanimar, estou sentindo meu corpo bem melhor. Como moro numa cidade pequena, muitas pessoas me conhece e quando saio a rua muita gente tem me olhado diferente, tem algumas que não aguentam e pergunta se eu emagreci, ou elogia e me parabeniza.
Obrigada pelos comentários de incetivo e ajuda que vocês amigos queridos tem feito pra mim. Saiba que ajuda de vocês está sendo muito importante pra mim.
beijos

4 comentários:

  1. Olá Luana !É minha primeira visita aqui espero que de muitas...Vou te acompanhar é sempre bom ter mais incentivos...
    E vc é um grande pra mim, sabe pq ganhei uma esteira do meu marido "ótima" e acredita que nunca usei, mas tudo tem seu começo e o meu chegou... até peguei um programa de caminhadapra eu seguir..
    Até mais bju

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindaaaa!

    Continue assim, bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana!
    Menina quanta diferença!
    Vale a pena persistir né?
    Que exemplo!
    Olha conte comigo nessa caminhada!
    bjo da Zizi

    ResponderExcluir
  4. Luu..
    Que ótimoo seu emagrecimento!
    Parabéns !
    Ver suas fotos me animou! Ta gatona hein!!

    Continua na força!
    Vou te acompanhar!
    Beijooo

    ResponderExcluir