quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O desânimo continua...

Oi amigos. Meu desânimo ainda continua. De quando comecei não tinha sentido desanimada como agora. Desde segunda feira estou desanimada com a minha RA, não pisei mais na bola, mas estou nessa deprê. Mas creio que a partir de amanhã isso vai mudar. Hoje parei pra pensar e tive a conclusão que foi por causa da academia, não estava podendo ir porque ela estava mudando de endereço. A minha sensação era que estava engordando mesmo com redução dos alimentos porque não estava malhando. Já havia me acostumado todos os dias fazer uma hora de esteira e 20 ou 30 minutos de bicicleta e a parte da musculação. Como não estava fazendo tudo isso achei q não estava sendo gasto o que eu comia, então não estava emagrecendoe o pior q a balança dizia o que achava mesmo não emagreci uma grama.
NÃO VOU FRAQUEJAR, AMANHÃ VOLTO FIRME E FORTE PRA ACADEMIA. E TENHO CERTEZA QUE TUDO VAI MELHORAR.
Falta muito pouco pra mim sair do grupo da obesidade meu IMC está de 33,5 o que antes tava de 42.4. Não vejo a hora de chegar no IMC igual a 30 pra sair da obesidade.
EU VOU CONSEGUIR SIM.
Obrigada mais uma vez a todos vocês pelo apoio e incentivo

6 comentários:

  1. Olá!
    É de se esperar o nosso desânimo (falo por experiência própria)...rs
    Até essa faze deve se levada em conta quando fazemos o nosso "plano de emagrecimento".
    Mas, tenho certeza que irá passar.
    Saúde e força!

    ResponderExcluir
  2. Também estou me sentindo desanimada...
    Não sei o que está acontecendo!
    Mas espero sair dessa logo, logo!
    Vc tb vai conseguir!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Não fique triste! Isso acontece com td md! Mas mande a tristeza embora e continue! Estou começando um blog tb! http://embuscasocorpoperfeito.blogspot.com/
    Quero muito conseguir! Boa sorte, bjao!

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá, Luana.
    Hoje é dia 16 e nada?...rs, rs
    Manda esse desânimo ir embora. Faça uma caminhada, corra... assim ele não te pega...rs
    Saúde e força!!!

    ResponderExcluir
  5. Lu, não desista, qd estiver assim, olhe para suas fotos e veja oque vc conseguiu. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Sim! Vais conseguir!!! E tire todas as palavras negativas do teu vocabulário... se elas não existirem, estes sentimentos também não existirão! Sucesso, guria linda! Beijocas estaladas e conte sempre comigo! =)

    ResponderExcluir