segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Semana que será difícil...

    • Hoje acordei às 5 horas para fazer minha caminhada. Estou na
      quarta semana de caminhada, e hoje meu ritmo aumentou, isso porque meu corpo
      está mais leve. Quando comecei a caminhada com 108 quilos não aguentava caminhar
      , minhas pernas doiam e inchavam muito. Caminhava 30 minutos e agora já consigo
      mais de 1 hora num ritmo mais acelerado.
    • Fiquei super FELIZ nesse início de dia porque conseguir
      ultrapassar outras pessoas coisa que eu não conseguia, aliás nem conseguia
      alcançar. Esse local é uma praça circular que dou várias voltas , enquanto
      uma magra fazia 2 voltas eu ainda estava na metade da primeira.
    • Esse progresso na caminhada, vai me servi como estímulo, para
      não cair em tentação na ceia do natal nessa quarta- feira, vão ser muitas
      tentações, mas vou ter que ser forte e resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário