sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Oi pessoal...
Como estão vocês? Porque eu estou muito bem, isso porque estou firme na minha dieta, não quebrei no Natal consegui resistir a tanta coisa. Minha família ficou abismada por eu ter comido apenas duas fatias de peito de peru e frutas( kiwui, maçã e uva). Foi muito difícil aguentar. Mas quando subo na balança vejo como está valendo a pena tanto sacrifício.
De quando comecei a dieta já perdi 18 quilos. Ainda faltam 40 quilos. Mas eu chego lá com fé em Deus e com ajuda de vocês aqui no blog.
Beijos a todos vocês e tenham um ótimo final de semana

4 comentários:

  1. Oi Lu é um prazer recebe-lá como minha amiga,parabéns por tudo que já conseguiu,vc está otima...beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, está indo muito beeeem!

    ResponderExcluir
  3. OLA QUERIDA ESTOU COMEÇANDO MEU EMAGRECIMENTO AGORA E VC ESTA SENDO UM GRANDE ESTIMO PRA MIM
    PARABENS PELA SUA DETERMINAÇÃO !!!!!!!!

    ResponderExcluir