quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Dia difícil...

Bom dia pessoal!!!!!!
Acho que hoje será um dia muito difícil para todos nós que estamos na dieta, isso porque teremos que resistir a ceia de logo mais a noite., digo isso porque a maioria das famílias fazem ceia de Natal. Minha família se reuni todo ano para a ceia de Natal. E aí terei q resistir ao bacalhau cremoso, salpicão, strogonoff, lasanha, pernil...
Mas o que está me animando não cair em tentação porque terá a salada ,o peru as frutas que poderei comer.
Minha nutricionista me avisou pra mim comer uma colher de cada, mas não vou fazer isso porque sei que não vou aguentar é com certeza abusarei.
Mas vou resistir sim tenho que pensar nos 16 quilos que já conseguir emagrecer, não posso jogar fora todo o sacrifício. E ainda por cima só de pensar que vou poder usar meu sapato alto que antes não aguentava calçar por causa das dores na perna e os inchaços.
FELIZ NATAL!!!!!!!!!
PRA TODOS VOCÊS
E QUE NÃO EXAGEREMOS NA CEIA DE HOJE A NOITE kkkkk

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário