domingo, 8 de março de 2009

A Felicidade volta a reinar...


Oi amigos

Andei sumida por uns dias. A semana passada começei a postar mas na verdade não terminei. O problema que quando estou mal não consigo postar. O final de semana passado não sei o que aconteceu comigo, dei várias jacadas sair comendo tudo. E acreditem ganhei quase 6 quilos. Tava com 89,7 e subir para 95,5. Entrei em desespero , não sabia o que fazer fiquei muito mal. Chorei muito e ao mesmo tempo só pensava em desistir e continuar comendo errado. Isso tudo por consequência de alguns problemas familiares e no cotidiano e várias coisas para fazer ao mesmo tempo.

Depois dessas jacadas que fui perceber porque cheguei a ser obesa, tudo descontava na comida como se ela fosse resolver alguma coisa. Ainda bem que o desespero não tomou conta de mim parei um pouco e fiz essa análise de tudo que já passei por causa do sobrepeso, olhei minha fotos de antes e como minha vida tá sendo diferente depois da RA.

Como foi dificil a semana que passou , pensei que não iria suportar, mas acreditem malhei muito a semana toda tomei muita água e é claro comi certo, não passei fome , continei fazendo desde quando começei a RA e hoje me pesei e já conseguir perder aqueles quilos extras e mais um pouquinho. ESTOU COM 88,9 kg.

Tirei uma foto ontem para ver se minha ver se recupero minha auto estima.

Beijos pra todos vocês e obrigada a todos pelos comentários de apoio e incentivo

5 comentários:

  1. Lu,q ue bom que vc dea volta por cima, sei muito bem isto que vc sentiu, eu tô aprendendo a me controlar, eu como compulsivamente, mas se Deus quiser eu chego lá.
    Ótimo domingo.
    Estou te acompanhando tbm.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, esse é nosso problema sempre...descontamos na comida ao em vez de tentarmos resolver as causas dos problemas emocionais...fiquei 26 anos da minha vida nesse dilema, usando a comida como refúgio...mas agora as coisas são diferentes... vamos pra frente que assim conseguimos atingir nossos objetivos...abs e boa sorte...até a próxima...

    Décio
    http://www.torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI VIM TE ACOMPANHAR TAMBÉM NÃO DESISTA E VAMOS EM FRENTE JUNTAS VAMOS CONSEGUI TEMOS UM DEUS TO IMPOSSIVEL E VAI NOS DA VITORIA BEIJOS
    QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  4. ola olha vc se superou é isso ai o espirito da coisa conseguir ver o quanto a comida pode fazer mal ou fazer bem pra gente parabens !!!

    ResponderExcluir
  5. oi ,tambem estou na luta ... não podemos deixar os problemas nos desesperar a esse ponto ,tava com 108 agora estou com 91,se deus quizer vou para os 70 ...uma da força pra outra e chegaremos lá...um grande abraço

    ResponderExcluir