domingo, 15 de março de 2009

Mas uma semana na luta...

Oi pessoal, infelizmente só está dando para postar no final de semana.
Mas estou bem, firme e forte com a RA. Estipulei o domingo para fazer minha pesagem e nessa semana q passou consegui eliminar 1,2 kg, esperava mais um pouco. Mas de qualquer forma está ótimo.
Gostaria que vocês também soubessem que tive a iniciativa de comprar um bicicleta ergométrica, porque só tenho uma hora disponível para ficar na academia e aí não dava tempo fazer aeróbica e musculação, então dedico na academia na parte de musculação e faço esteira q não tenho em casa. Já que agora estou sentindo o corpo mais leve stou conseguindo fazer mais atividade física.
Beijos

4 comentários:

  1. Luana linda! Fiquei impressionada com suas fotos de antes e depois, vc está linda! Parabéns!!!

    Vou te linkar para te acompanhar mais de perto...

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi te indiquei para uma bricadeira no meu blog. Passa lá. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luna.
    Estava vendo essa montagem do antes e depois. Quanta diferênça!
    Apesar de em todas você está sorrindo... percebo maior felicidade nas do lado direito, no depois...rs

    Perder 1,2 é prá lá de bom. Neste mês estipulei 900g por semana. Assim a gente vai devagar e nos acostumando com nossa nova vida.

    Saúde e força!

    ResponderExcluir
  4. Deixei um selinho pra vc lá no meu blog!!
    Bjim

    ResponderExcluir